Review!!! Camisa Polo Lacoste em Algodão Petit Piqué Vermelha

Olá pessoal, sou o Thomas gerente da loja Outlet Lacoste Premium. Hoje trago pra vocês a review, dessa polo bem interessante da Lacoste, em algodão com malha Petit Pique, na cor vermelha.

Primeiro ponto que eu queria destacar, é a forma como a camisa chega para você, quando você compra na nossa loja, ela acompanha o saco, a seda e a tag da Lacoste, assim como nas lojas oficiais da marca.

A logo da camisa, o famoso "crocodilo", possui 2,5 cm de comprimento, com muita particularidade, para ser o principal detalhe na camisa.

Os botões da camisa são fabricados a partir da pérola da Ostra, possuem um brilho intenso e inconfundível, e ganham o nome de Madre-pérola. Para identificar se o botão é original, basta encostar ele no seu rosto, pois ele é mais gelado que os botões de plástico. E vale ressaltar que nem todos os modelos de camisas da Lacoste são em Madre-pérola.

A malha Petit Piqué, é considerada por muitos como a melhor malha de camisas do mundo, devido ao alto padrão em sua fabricação.

As etiquetas da camisa nos mostram a modelagem "Classic Fit", os tamanhos "FR 3"do padrão de medidas da França, e "US S" do padrão de medidas universal. Essa camisa no Brasil é no tamanho "P".

Bom, por hoje é isso pessoal. Dá uma passadinha no nosso canal no YouTube.

TAGS COM PALAVRAS CHAVE: покупка дома лакосте, импортный, кнопка, крокодил, Krokodil, kauf haus lacoste, Polo-Shirt, importiert, satın almak Lacoste, Polo gömlek, timsah, cocodrilo, comprar Lacoste, importado, crocodile, acheter Lacoste, Polo.




Agora você pode ganhar dinheiro protegendo a sua marca favorita!

Baixe o aplicativo NoFake você pode começar agora mesmo!


Você pode denunciar lojas que vendem falsificados em sua cidade, loja que você tenha comprado na ilusão de ser um produto original e quando chegou não era, anúncios de lojas em suas redes sociais e muito mais, onde você ver que tem falsificação, denuncie.


 Lute contra a venda de produtos falsificados no Brasil com a gente!! 

Comece agora mesmo, clique na foto abaixo pra denunciar! 






Comprou algum produto online pensando que era original e quando chegou era falsoSAIBA Como denunciar

Comentários